terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sobre mim...


É complicado, mas não teria graça se não fosse. Sou composta de fantasias, sonhos, desejos, derrubada muitas vezes pela realidade. Poucos no mundo sabem o que é sonhar além do espaço, então me considero uma pessoa de muita sorte. Deus me permitiu ver além das maldades do homem, um lugar diferente. Gosto de pensar que é pra lá que eu vou quando quero paz ou quando estou cansada da realidade, como Peter Pan com a Terra do Nunca. Gosto das coisas com intensidade, não sinto nada pela metade. Se te entreguei o meu carinho, o meu amor, meu eu com todas as qualidades e defeitos, você para mim é uma joia preciosa. Se não entreguei nada, não sei quem você é. Apenas vivo dentro do meu mundo com quem vive lá, como cada um deveria viver dentro do seu. Sou capaz de amar com todo o coração, defender com toda a coragem, ajudar com tudo que eu tenho, apoiar com toda a sinceridade, ser fiel acima de qualquer tentação... mas como todos os mortais que somos, consigo afastar pessoas que me vêem egoísta, ciumenta, exagerada, cabeça nas nuvens. Percepções... o mundo é feito de percepções. Eu me considero uma pessoa difícil por não aceitar essa realidade. Não tenho frescuras, não tenho preconceitos, não tenho medo de enfrentar o que for, com Deus em primeiro lugar sou uma mulher forte. Quando magoada, me recolho de tudo. Mas quando me levanto, o passado nunca mais me assombra. Uma mulher com rosto de menina, um exterior forte com interior frágil, uma sonhadora com pé no chão, uma princesa borralheira, uma doce azeda, uma "reclamona" feliz, uma inocente ousada, palhaça com uma lágrima no olhar. A percepção de cada um não abala os princípios que me foram ensinados, nem os valores que adquiri ao passar do tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário