quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Amado Rafa...



Quem disse que amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, não sabe o que é ser infernizado 24h por dia pela pessoa que você não sabe viver sem. Que te escuta com toda a paciência, mesmo sabendo que sua voz no whatsapp é uma tragédia. Que a sua mãe gosta mais do que de você. E aquela cara de anus quando você conta alguma coisa idiota? Não tem preço. 
É o único que segura minha barra quando ninguém mais se importa... é do meu coração! Me faz rir, me faz chorar, me anima, me irrita, me dá algumas fumadas, alguns conselhos bons, não perde a oportunidade de fazer piada, me faz entender verdades sem se importar se a sinceridade vai doer ou não, me faz feliz... te devo várias. Combinamos tanto que chega a doer. Não passamos meia hora sem discutir, mas também não passamos meia hora sem voltar a conversar. Obrigada... pelo ciúmes, pelo carinho, pelos cuidados, pelas zoeiras, pelos elogios doces como limão, pelas pragas que me deseja e te atingem também pra me matar de rir... Somos palhaços juntos, mas imprestáveis separados. 
De quem te ama e odeia ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário