segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Era 19/09...

No dia não pude escrever nada, dizer nada, pensar nada. Só sentia vontade. Queria tanto estar com você, fazer parte da sua vida, te fazer entender o tamanho do mundo que se pode ser para alguém... Como apagar da mente o seu sorriso tão iluminado, seu olhar tão intenso, a forma como você abraça o mundo e faz tudo parecer tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo? Acho que nem se eu tivesse a varinha mágica do Harry Potter, seria capaz de apagar suas lembranças tão vivas. Só pensar em você, é como quando estamos a ponto de fazer arte em algum lugar bem fácil de alguém nos surpreender, o frio na barriga, falta de ar... Quando você aparece, vem aquela sensação da primeira descida na montanha russa. O coração dispara, a garganta seca, as mãos ficam tão geladas quanto molhadas, todos os órgãos do corpo vêm parar na boca. Você é engraçado, me traz um misto de sensações... Seu aniversário foi a dois dias e eu não pude sequer te abraçar, quando o que eu queria mesmo era te dar o mundo. Não o real, mas aquele mágico que só existe nos livros. Eu sei que aqueles personagens épicos não existem, mas você é toda a realidade e magia que imaginei para mim. Ah meu amor... Como te deixar ir? Como te fazer ficar? Não consigo nenhuma das duas coisas, pois sou egoísta o bastante para te deixar voar e amo demais para te prender aqui. Seria um crime não compartilhar você com o mundo, mas tenho medo que caia nas mãos de quem não saiba te valorizar... Só posso esperar, torcer, amar... Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário