sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Do filme "O Primeiro Amor"



Juli Pensando: Aí uma tarde eu fui sentar na sala para ler, quando ouvi um barulho no quintal.
Juli Falando: O que ele está fazendo?
Pai de Juli: Juli! Calminha, eu dei permissão.
Juli Falando: Permissão? Permissão para quê? Ele está fazendo um buraco!
Pai de Juli: Eu disse que ele podia.
Juli Falando: Por que?
Pai de Juli: Eu disse que ele podia.
Juli Pensando: Foi uma tortura vê-lo cavar a minha grama. Como meu pai deixou ele fazer isso? Bryce sabia que eu estava lá também! 
Juli Falando: Ele foi embora... uma árvore? Ele vai plantar uma árvore? É um... 
Juli Pensando: Eu nem precisava perguntar, percebi pelo tamanho das folhas e a textura do tronco... era um sicômoro. 
Bryce Pensando: Quando ela saiu pela porta, eu pensei na primeira vez que tinha visto ela. Como alguém poderia querer correr de Juli Baker? 
Juli Pensando: Ele olhou para mim com aqueles olhos. Aqueles olhos incríveis... e eu soube que Bryce Loski ainda andava por aí com o meu primeiro beijo. E não ia demorar muito. E parados lá, eu percebi que em todos esses anos nós nunca tínhamos conversado. 
Juli Falando: Quer ajuda?
Bryce Falando: Ah... claro!
Juli Pensando: Mas naquele dia, nós conversamos.
Bryce Pensando: E eu soube que conversaríamos por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário