quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cacos...

Não tenho o que dizer... é triste. Você me quebra e eu me refaço, você me quebra e eu me refaço. Tenho medo do dia em que eu não conseguir me refazer mais. É triste saber que eu não represento um grão de areia pra quem me representa o universo. Não sei mais onde jogar meus cacos... as coisas perdem a importância, trabalhar estressa, estudar irrita, comida perde o gosto, pessoas perdem a graça, lugares não fazem sentido. Ninguém deveria ter o poder de influenciar tanto a vida de alguém, mesmo sem intenção. Estou chateada e não sei por quanto tempo vou ficar. Sua falta de consideração me magoou muito... As vezes é melhor tomar alguma distância, para não matar aos poucos um sentimento que é tão sincero. Não dá para entender uma pessoa que diz que não sente o mesmo por mim, mas não é capaz de se afastar e nem sequer evitar um abraço. Alguém que diz que não pode, mas jamais teria coragem de ser frio. Alguém que dá um choque de realidade e volta a permitir as fantasias. Essa confusão é demais para uma só pessoa. Fique ou vá embora. Chega de misturar os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário