quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dói - Breno e Caio Cesar

Não aguento ficar um minuto sem você
Já tô ficando louco
Querendo saber quando vai voltar
Voltar pra me abraçar de novo
Cada passo que eu dou sem direção
Vai ficando escuro e me faz perder o chão
Até parece coisa de outro mundo
Bate no fundo dentro do meu peito

Dói, só de imaginar que está sozinha
Levando a vida e não pensando em nós
Dói, o desespero vai tomando conta
Já não sou mais eu, já não sou mais eu

Não aguento ficar um minuto sem você
Já tô ficando louco
Querendo saber quando vai voltar
Voltar pra me abraçar de novo
Cada passo que eu dou sem direção
Vai ficando escuro e me faz perder o chão
Até parece coisa de outro mundo
Bate no fundo dentro do meu peito

Dói, só de imaginar que está sozinha
Levando a vida e não pensando em nós
Dói, o desespero vai tomando conta
Já não sou mais eu, já não sou mais eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário