segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resposta aos "Cacos"

Hoje, após sete meses sem aparecer por aqui, posso dizer que me refiz. Tirei do coração quem me fazia tanto mal, quem hoje se arrepende de não ter deixado restar nada, quem me olha com arrependimento, quem ri com desespero para mostrar que não se importa, quem não me causa mais nada. Um dia se sentiu orgulhoso em desprezar o meu sorriso, hoje se desespera ao ver que a única direção que ele nega é a sua. De todas as formas possíveis, obrigada. Sinceramente obrigada. Você me mostrou que eu possuo uma força incrível, que eu nem sabia que tinha. Me mostrou também, que podemos cair e nos machucar... Que as feridas precisam de muitos cuidados para cicatrizar... Mas que quando nos levantamos somos muito firmes, somos muito fortes. Essa é a melhor parte. Dar a volta por cima de tal maneira, que não resta nenhum tipo de dor. Somos renovados, estamos prontos e voltamos para brilhar... E quanto a arrependimentos? Nenhum. Pois eu sei que PARA VOCÊ, deixei uma lembrança para a vida toda. Aqui eu encerro a carreira que você teve em minha vida, que tenha muito sucesso em outros papéis. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário